Freamunde arrancou trabalhos: «Fazer mais e melhor»

1 jul 2016, 18:18
Carlos Brito (LUSA/ Manuel de Almeida)

Carlos Brito não quer ambição desmedida

O Freamunde arrancou esta sexta-feira a época e tanto o treinador Carlos Brito como o presidente da SAD, Miguel Azevedo Brandão, prometeram uma equipa com ambição, mas nunca desmedida.

«Fiquei agradado com o que vi quando cheguei, pelas obras que estão a ser feitas. Desde que cá cheguei, já vejo evolução. O Freamunde teve duas épocas tranquilas e, com a quantidade de equipas que descem de divisão, isso é sempre relevante. É muito cedo para definir grandes objetivos, mas será tentar fazer melhor que na época assada», revelou Carlos Brito e completou que «fazer mais e melhor está sempre presente num profissional que se preze.»

O clube foi quinto classificado na última época e quer fazer melhor este ano, mas quer «ser um clube sério e, acima de tudo, cumpridor», conforme revelou o presidente.

«Não podemos andar a fazer loucuras, como alguns clubes nossos concorrentes estão a tentar fazer. Não vamos gastar mais do que temos e queremos continuar no mesmo registo, de serenidade, com os pés bem assentes no chão e tentar errar o menos possível», referiu Miguel Azevedo Brandão.

O dirigente salientou ainda que «o objetivo é trabalhar com seriedade e honestidade» e «ter a ambição de fazer sempre melhor do que o trabalho anterior»: «No ano passado, melhorámos a prestação anterior e este ano queremos fazer o mesmo, melhorando a época que terminou ‘ontem'. É este o objetivo», afirmou.

Relacionados

Patrocinados