Idoso de 80 anos morre atingido pelo próprio carro em Arouca

Agência Lusa , PF
20 abr 2023, 23:31
Ambulância do INEM (Getty)

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Fajões, o idoso estaria na sua habitação a “reparar o seu veículo pessoal, com recurso a um sistema improvisado de elevação". O veículo acabou por cair quando a vítima se encontrava parcialmente debaixo do mesmo, acrescentou

Um homem de 80 anos morreu esta quinta-feira em Escariz, concelho de Arouca, distrito de Aveiro, após ter sido atingido pelo próprio carro em que se encontrava a realizar reparações, adiantou à Lusa fonte dos bombeiros locais.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Fajões, o alerta para o acidente foi dado pelas 17:45 e o idoso estaria na sua habitação a “reparar o seu veículo pessoal, com recurso a um sistema improvisado de elevação”.

O veículo acabou por cair quando a vítima se encontrava parcialmente debaixo do mesmo, acrescentou.

Os Bombeiros de Fajões estiveram no local com sete operacionais, apoiados por duas viaturas, enquanto os Bombeiros de Arouca com dois operacionais, apoiados por uma viatura.

No local esteve também a ambulância SIV de Arouca e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santa Maria da Feira.

Foi também acionada uma equipa de psicólogos do INEM para prestar apoio à família.

A GNR local tomou conta da ocorrência.

País

Mais País

Mais Lidas

Patrocinados