Este grupo português tem 170 vagas para quatro novos hotéis - e num deles pode haver alojamento para os colaboradores

9 nov 2022, 15:43
Vila Galé Praia

Nas unidades hoteleiras que vão abrir no distrito do Alentejo, em Beja, poderá haver a possibilidade de alojamento para os colaboradores

O grupo Vila Galé pretende contratar cerca de 170 colaboradores para os quatro novos hotéis que vai abrir em Portugal no próximo ano: o Vila Galé Collection Tomar (Tomar), o Vila Galé Collection São Miguel (Ponta Delgada, Açores), o Vila Galé Nep Kids (Beja) e o Vila Galé Monte do Vilar (Beja). Com estes novos hotéis, o grupo hoteleiro português passará a ter 31 unidades em território nacional e dez no Brasil.

As vagas são para diferentes áreas e funções, como assistentes de direção, chefes e subchefes de restaurante, governantes, empregados de mesa, cozinheiros, técnicos de manutenção e empregados de andares.

O grupo procura pessoas com “gosto particular pelo atendimento ao cliente, com conhecimento de línguas, dinâmicas, empenhadas e com vontade de crescer dentro da organização”, lê-se em comunicado.

Descontos em alojamentos e serviços do grupo, prémios anuais de produtividade, seguro de saúde após seis meses de inclusão na empresa, ofertas no aniversário, bónus de noites nos hotéis da rede consoante a antiguidade e vantagens em entidades parceiras de saúde e bem-estar, cultura e ensino são alguns dos benefícios que a Vila Galé oferece aos seus colaboradores.

Além disso, o grupo hoteleiro assegura que promove a formação contínua, as oportunidades de mobilidade entre Portugal e o Brasil e a progressão na carreira.

Nas unidades que vão abrir no distrito do Alentejo, poderá haver ainda a possibilidade de alojamento.

As candidaturas podem ser enviadas através da página de ‘carreiras’ no site da Vila Galé.

Relacionados

Empresas

Mais Empresas

Patrocinados