Grupo TLG Global abre três novos hotéis em Portugal em 2025

25 set, 15:17
Quarto

Projetos fazem parte de um investimento global acima dos 70 milhões de euros

O Grupo Lakhani anunciou que (TLG Global) vai abrir três novos hotéis em Portugal em 2025. Os hotéis fazem parte de mais de 20 projectos que a empresa tem em desenvolvimento no país, num investimento global acima dos 70 milhões de euros.

Segundo um comunicado enviado à CNN Portugal, estão em fase final de construção o L Hotel Fatima Trademark Collection by Wyndham, o Wyndham Residences Lisbon Loures e o Hotel Wyndham Garden Alentejo. 

Relativamente a este último projeto, no Alentejo, o investimento ascende a cerca de 15 milhões de euros. 

De acordo com a empresa, o Hotel Wyndham Garden Alentejo é “um hotel de quatro estrelas, com 75 quartos”. Por estar na última fase de construção recebeu, na passada semana, a visita do Secretário de Estado do Turismo de Portugal, Pedro Machado, o Presidente do Turismo de Portugal, Carlos Abade, o Presidente do Turismo do Alentejo e Ribatejo, José Santos e o Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença. 

Esta visita foi acompanhada por Azima Lakhani e Karim Jiwani, membros do Conselho de Administração da TLG Global, pelo Arquiteto Pedro Gil Ramos, Diretor de Arquitetura e Projetos, e por Carlos Quirin, Senior Director of Business Development da TLG Global

Por sua vez, o Secretário de Estado garantiu, de acordo com um comunicado do grupo Lakhani, estar comprometido com a instalação das necessárias infraestruturas de fornecimento de electricidade adequada, que têm causado alguns atrasos, para que a obra seja concluída o mais rapidamente possível.

Já Carlos Abade, Presidente do Turismo de Portugal, elogiou o projeto como um importante avanço para a indústria turística portuguesa e destacou o impacto positivo que o hotel terá na atração de visitantes e na promoção de Portugal, como um destino turístico de alta qualidade.

Economia

Mais Economia

Patrocinados