Dez quartos de hotel de luxo onde se pode dormir em grandes espaços ao ar livre

CNN , Juliet Izon
25 nov 2021, 22:51
Four Seasons Resort & Residences Anguilla, Anguilla. Christian Horan/cortesia Four Seasons Anguilla

O nosso receio de estar dentro de portas diminuiu muito desde o ano passado, mas é sempre mágico passar uma noite ao ar livre.

E apesar de podermos simplesmente acampar no quintal, todos merecemos um pouco mais de mimo depois do que passámos no último ano e meio.

Mostramos aqui quartos de hotel em que se pode dormir literalmente numa cama ao ar livre.

E quer esteja a pensar planear uma viagem a uma das maiores e mais movimentadas cidades da América, uma escapadela às águas cristalinas das Caraíbas ou explorar as savanas do Quénia, encontrámos um programa de ar livre para todos os tipos de viajantes.

O preços são em dólares americanos, por noite.

Amangiri, Canyon Point, Utah

Privacidade e ambiente de luxo estão incluídos na sua noite ao ar livre no Amangiri.
Cortesia Amangiri

Um eterno favorito de celebridades (Kylie Jenner e Justin Bieber foram hóspedes recentes), esta estância minimalista no Deserto do Utah é também popular para qualquer viajante em busca de privacidade e de alojamentos ultraluxuosos. Apesar de todos os quartos desta unidade serem sumptuosos (e com preço a condizer), nenhum iguala a elegância da Suite Girijaala.

Com mais de 325 metros quadrados, o quarto exibe uma grande piscina de natação privada, um deslumbrante terraço com vista para majestosas formações rochosas e a estrela da companhia, um zona de estar a céu aberto onde os hóspedes poder dormir à noite sob o céu limpo do Utah. Mas se ficar com frio, não se preocupe, o interior do quarto tem uma aconchegante cama de casal e uma banheira funda para ajudar a aquecer.

Amangiri, Kayenta Road, 1, Canyon Point, Utah. Preços a partir de $4,700 na Suite Girijaala.

andBeyond Ngala Safari Lodge, África do Sul

Os refúgios, que são casas na árvore, do andBeyond Bgala situam-se convenientemente na fronteira com o Parque Nacional Kruger.
Cortesia Ngala Safari Lodge

Quem disse que dormir em casas na árvore é só para crianças?

Nesta propriedade na fronteira do parque Nacional Kruger, os hóspedes podem reservar uma experiência de uma noite na casa da árvore com quatro níveis para se aproximarem dos cinco grandes animais de grande porte que vagueiam pelo parque.

E, claro, não é uma estrutura vulgar: a casa é completamente sustentável com energia solar, um sistema de águas residuais e um sistema de saneamento ecológico.

Existem também múltiplas opções para dormir na casa da árvore, incluindo uma plataforma para dormir ao relento com toldo retrátil, bem como uma cama king size coberta e com proteção contra intempéries no terceiro piso. Não espere publicar ao vivo nas suas redes sociais daqui: a casa na árvore não tem cobertura de rede compreensivelmente para que os hóspedes desfrutem da magia do que os rodeia.

andBeyond Ngala Safari Lodge, Reserva de Caça Privativa andBeyond Ngala, Timbavati, 1380, South Africa. Preços a partir de $600 por noite.

Beverly Wilshire, Beverly Hills, Califórnia

Graças à localização no telhado, a Suite Beverly Wishire's Veranda oferece uma experiência ao ar livre em meio urbano.
Cortesia Beverly Wilshire

Localizado num dos cruzamentos mais elegantes da cidade, Wilshire Boulevard e Rodeo Drive, numa zona já conhecida pelas suas lojas caras e excesso de celebridades, o Beverly Wilshire tem sido um íman para os ricos, famosos e poderosos desde a sua abertura em 1928.

O que pode ser surpreendente é que um dos melhores locais de glamping se situa precisamente no telhado do hotel. Os hóspedes que reservarem a Suite Veranda terão uma grande surpresa.

Não só o quarto tem acesso através de uma entrada escondida por trás de uma escada de incêndio gasta, com também tem um terraço de sonho de 110 metros quadrados com a vista de sonho das colinas de Hollywood. No meio deste oásis privado urbano está uma tenda com três metros de altura, com um candelabro de cristal, candeeiros de mármore e tapetes de pele. Numa cidade cheia de estrelas, esta pode ser a nossa melhor oportunidade para mergulharmos nelas.

Beverly Wilshire, A Four Seasons Hotel, Wilshire Blvd. 9500, Beverly Hills, Califórnia. Preços a partir de $3,500 por noite na Suite Veranda.

La Valise Tulum, México

Pode dormir no interior ou ao ar livre na Master Suite La Valise Tulum.
Cortesia La Valise Tulum

Se está hesitante entre dormir no interior ou ao ar livre, que tal reservar um quarto que permite as duas coisas na mesma cama?

Essa é a característica principal da Master Suite nesta unidade hoteleira estilo boutique em Tulum. A cama king-size pode deslocar-se para a varanda diante do mar das Caraíbas para uma noite sob as estrelas ou deslocada para dentro para uma experiência mais privada.

Não surpreende que este quarto seja muito popular, com reservas muitas vezes com um ano de antecedência.

Outras opções de noites ao ar livre no hotel, talvez mais adequadas para sestas, incluem redes frescas e espreguiçadeiras na praia. O hotel pode também organizar excursões pela bela Península do Yucatán, incluindo expedições de snorkeling e cruzeiros ao pôr-do-sol num iate de luxo.

La Valise Tulum, Carr. Tulum-Boca Paila Km 8.7, Praia de Tulum, México. Preços a partir de $566 por noite na Master Suite.

Amanruya, Turquia

O pavilhão da piscina está rodeado de vegetação de Amanruya.
Cortesia Aman

Situada entre olivais nas margens do Mar Egeu, esta estância tranquila na Península de Bodrum é ideal para qualquer viajante que deseje passar todo o dia ao ar livre. Todos os quartos aqui são estruturas autónomas de grandes dimensões, mas quem procura comunhão com a natureza deve reservar o Pavilhão da Piscina com vista para o jardim.

Este quarto de 75 metros quadrados está rodeado pelos luxuriantes espaços verdes da estância, e possui também uma pérgula com uma enorme espreguiçadeira que pode ser convertida para uso noturno.

Se conseguir afastar-se da sua suite, outras aventuras ao ar livre que o hotel oferece incluem piqueniques em ilhas no iate do hotel e visitas a locais arquitetónicos antigos como Éfeso.

Amanruya, Göltürkbükü, Demir Mevkii, Bülent Ecevit Cd., 48483 Bodrum/Muğla, Turquia. Preços a partir de $1,131 para o quarto do Pavilhão da Piscina.

Four Seasons Resort & Residences Anguilla, Anguilla

Uma sesta sob o céu azul caribenho no Four Seasons Resort & Residences Anguilla.
Christian Horan/Cortesia Four Seasons Anguilla

Pode não haver no mundo um local melhor para uma sesta ao ar livre do que as Caraíbas com as suas praias de areia branca, ondas suaves e ritmo descontraído.

E um dos locais mais elegantes e aconchegantes de espreguiçadeiras al fresco, é a estância em Barnes Bay, especificamente a sua fabulosa villa de cinco quartos na praia. A enorme casa tem mais de 280 metros quadrados de espaço exterior, incluindo uma piscina privativa e uma espreguiçadeira perfeita para sestas à tarde ou pra adormecer à noite ao som das ondas.

Outras comodidades incluem tratamentos de SPA na casa, uma opção de chef privativo para cozinhar na cozinha e um assistente residencial dedicado para marcar todas as excursões. Mas é melhor reservar o quarto cedo. Esta cobiçada residência é uma das preferidas de vários hóspedes anteriores e muitas vezes é reservada com meses de antecedência.

Four Seasons Resort & Residences Anguilla, Barnes Bay, West End 2640, Anguilla. Preços a partir de $6,650 para a villa.

Las Ventanas al Paraiso, Baja California, México

Após uma sesta diurna, pode optar por uma experiência Dormir Sob as Estrelas que inclui um telescópio para observação de estrelas.
Cortesia Las Ventanas al Paraíso/Rosewood Resorts

Nesta famosa estância na península da Baja California do México, quem reservar uma suite ou uma villa com o terraço no telhado pode optar por uma noite mágica ao ar livre. A experiência Dormir Sob as Estrelas do hotel pretende apresentar aos hóspedes céus negros uma incrível observação de estrelas pela qual a região é conhecida.

O serviço inclui uma cama com dossel, champanhe, flores, e naturalmente, um telescópio para observar as constelações preferidas. Outos pormenores de luxo no quarto incluem piscina infinita privativa, mobília feita à mão e vistas dignas de postal do Mar de Cortez. E se quer tornar a viagem ainda mais especial para a sua cara-metade, contacte a receção. Existe um “departamento romântico” para ajudar a planear.

Las Ventanas al Paraiso, A Rosewood Resort, Transpeninsular Highway, 5 Cabo Real Km. 19, 23400 San José del Cabo, México. Preços a partir de $250 para experiência Dormir Sob as Estrelas e suites a partir de $1,200.

ol Donyo Lodge, Quénia

Pode observar as constelações normalmente vistas nos hemisférios Norte e Sul na Donyo Lodge.
Beverly Joubert/Courtesy ol Donyo Lodge

Não admira que as sete suites deste pequeno hotel nas Chyulu Hills tenha uma cama no telhado para observação de estrelas. A pouca luz e poluição e a posição global do alojamento significam que pode observar as constelações normalmente vistas nos hemisférios Norte e Sul.

Cada cama ao ar livre inclui cama king-size com dossel com mosquiteiro, e ainda um terraço com vista para as florestas de acácias ou para as planícies perto do Monte Kilimanjaro.

Os quartos também são ideais para atividades diurnas ao ar livre. Há piscinas de mergulho privativas, espreguiçadeiras e chuveiros ao ar livre. Os verdadeiros observadores de estrelas podem também aproveitar o poderoso telescópio Celestron do hotel para observação mais precisa de planetas e constelações, bem como câmaras Canon 5D para captação de imagens do céu noturno.

ol Donyo Lodge, Chyulu Hills National Park, Kenya. Preços a partir de $750 por pessoa, por noite.

The Point, Saranac Lake, Nova Iorque

O interior da The Boathouse at The Point tem pormenores náuticos. Ao ar livre, há duas camas de solteiro suspensas.
Kindra Clineff/Cortesia The Point

Esta propriedade Relais & Chateaux foie m tempos um "excelente campo" para William Avery Rockefeller II e muito do glamour da década de 1930 perdura. Um dos alojamentos mais fotogénicos da propriedade de 30 hectares é a The Boathouse, um quarto com 111 metros quadrados com uma varanda a toda a volta e com vista para o tranquilo Lago Saranac.

No interior, o teto é abobadado, há uma enorme lareira de pedra, uma cama com dossel, mas a ampla varanda tem também duas camas de solteiro suspensas, que são ideais para sestas depois de um passeio de barco ou para uma noite de sono reparador. Este quarto é o mais requisitado da propriedade. O hotel recomenda reserve com seis meses de antecedência.

The Point, 222 Beaverwood Road, Saranac Lake, New York. Preços a partir de $3,900 por noite na The Boathouse.

Wilderness Safaris Jao Camp, Botswana

Experimente as maravilhas do Delta do Okavango em Jao Camp no Botswana.
Dana Allen/Cortesia Wilderness Safaris

Apesar de alguns hotéis no meio da natureza terem muitas comodidades, esta experiência no Delta do Okavango faz precisamente o contrário. A cama mais cobiçada do Jao Camp não é sofisticada: é uma simples plataforma elevada de 24 metros quadrados com uma cama coberta por um mosquiteiro e algumas cadeiras de braços confortáveis.

Também está situado a uns bons 20 minutos da principal secção do campo para permitir aos hóspedes uma melhor imersão na natureza. Mas se o luxo é mais o seu género, o campo também tem oferta nesse sentido. Cada hóspede que reserva uma villa terá o seu próprio veículo, guia, cozinheiro e mordomo.

Wilderness Safaris Jao Camp, Okavango Delta, Botswana. Preços a partir de $2,999 por pessoa por noite.

Luxo

Mais Luxo

Na SELFIE

Patrocinados