Primeiro-ministro fez o anúncio na Festa do Pontal, que marca a rentrée do PSD
O primeiro-ministro, Luís Montenegro, anunciou esta quinta-feira que o lançamento do processo de construção do Hospital Central do Algarve ocorrerá "o mais tardar no início de outubro" num investimento de 800 milhões de euros.
Na tradicional Festa do Pontal, no calçadão de Quarteira, em Loulé, que marca a 'rentrée' política do PSD, Luís Montenegro precisou que a obra, que funcionará em regime de parceria público-privada, deverá começar a ser construída no início de 2027 para entrar em funcionamento em 2030.
