Quatro adolescentes, de 15 a 17 anos, detidos por suspeita de homicídio

21 ago, 18:53
Detido

O crime aconteceu no condado de Kent, na Inglaterra. Um dos elementos do grupo é uma rapariga de 15 anos

Quatro adolescentes foram detidos na manhã deste domingo por suspeita de terem assassinado um homem no condado de Kent, no sudeste da Inglaterra. 

O alerta para o crime foi emitido na madrugada de sexta-feira, por volta da 1:00 da manhã, quando a polícia e os serviços de emergência locais foram notificados de que um homem na casa dos 20 anos tinha sido esfaqueado na cidade de Tonbridge. Apesar dos esforços dos paramédicos, a vítima acabou por não resistir aos ferimentos. 

Novas informações avançadas pelo The Guardian confirmam a detenção de quatro suspeitos menores de idade: um rapaz de 17 anos, dois de 16 anos e o membro mais novo do grupo - uma rapariga de 15 anos. 

Foi ainda detida uma quinta pessoa, uma mulher de 47 anos, por suspeita de ter auxiliado os criminosos. As circunstâncias do crime e da participação de todos os suspeitos, que se encontram sob custódia, são ainda desconhecidas. 

Um rapaz adolescente tinha sido detido pouco depois do incidente, às 3:40 da mesma madrugada, mas foi entretanto libertado sem qualquer acusação. 

O detetive Lee Neiles, do departamento de crimes graves de Kent e Essex, apela agora aos residentes da área residencial onde ocorreu o crime que comuniquem qualquer informação relevante sobre o caso: "É crucial que falemos com qualquer pessoa que possa ter ouvido ou visto algo suspeito, logo depois da meia-noite. Agradecemos a todos aqueles que partilharam informação até agora e continuamos a apelar à participação de mais testemunhas". 

Europa

Mais Europa

Patrocinados