Hoje vai ser notícia

16 out, 08:00
Juventus-Benfica em Futebol Feminino (FOTO: Marco Alpozzi/AP)

Benfica procura o primeiro triunfo na Champions feminina

Esta quinta-feira é ainda de pausa no futebol nacional e internacional, com o regresso dos jogadores das seleções aos respetivos clubes. No entanto, no futebol feminino, o Benfica joga para a Liga dos Campeões e vai receber o detentor do título, o Arsenal, numa partida que vai ter acompanhamento ao minuto, aqui, no Maisfutebol.

Há ainda as conferências de imprensa de José Mourinho (Benfica), Filipe Martins (Desp. Chaves) e Vasco Seabra (Arouca) para a antevisão dos jogos para a terceira ronda da Taça de Portugal.

Nas modalidades, o Sporting tenta regressar aos triunfos na Liga dos Campeões. Os comandados por Ricardo Costa recebem os húngaros do Veszprém.

 

Confira aqui o que pode assistir esta quinta-feira:

Futebol

 

Liga dos Campeões Feminina, fase de liga, 2.ª jornada:

Benfica, Por - Arsenal, Ing, 20:00 (RTP1)

 

Conferência de imprensa do treinador do Benfica, José Mourinho, de antevisão do jogo com o Desportivo de Chaves para a Taça de Portugal, no Centro de Estágios do Seixal, às 13:00

Conferência de imprensa do treinador do Desportivo de Chaves, Filipe Martins, de antevisão do jogo com o Benfica para a Taça de Portugal, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, às 12:30.

Conferência de imprensa do treinador do Nacional, Tiago Margarido, de antevisão do jogo com o Rebordelo para a Taça de Portugal, no Estádio da Madeira, às 13:15.

 

Campeonato do Mundo de sub-20, no Chile.

Meias-finais.

Argentina-Colômbia, 00h.

 

Futsal

Prossegue estágio da seleção portuguesa, de preparação para os jogos particulares com a Letónia a 19 e 21 de outubro.

 

Andebol

Liga dos Campeões, fase de grupos, 5.ª jornada (horas de Lisboa):

Grupo A:

Füchse Berlim, Ale - Kielce, Pol, 19:45

Sporting, Por - Veszprém, Hun, 19:45.

 

Motociclismo

MotoGP: Grande Prémio da Austrália, 19.ª prova do Mundial, com a participação de Miguel Oliveira (MotoGP), em Phillip Island.

Moto3, treinos livres, às 23:00 (SportTV4)

Moto2, treinos livres, às 23:50 (SportTV4)

MotoGP, treinos livres, às 00:45 (dia 17 em Lisboa, SportTV4).

 

Ténis de mesa

Prossegue Campeonato da Europa de Equipas, em Zadar, Croácia, com a participação de Fu Yu, Jieni Shao, Júlia Leal, Matilde Pinto (equipa feminina), João Geraldo, João Pedro Monteiro, Tiago Abiodun, Tiago Apolónia (equipa masculina).

Benfica

Mais Benfica