Hoje vai ser notícia

13 set 2022, 08:00
Bola da Liga dos Campeões

Sporting e FC Porto na Liga dos Campeões e na Youth League e muito mais nas provas da UEFA, em dia de sorteio na Taça de Portugal

Uma semana depois, a Liga dos Campeões está de volta, esta terça-feira, para o início da segunda jornada. Do grupo A ao grupo D, são sete os jogos em agenda neste dia, que tem um Sporting-Tottenham e um FC Porto-Club Brugge, este com transmissão em direto na TVI e possível acompanhamento também no Maisfutebol.

Liga dos Campeões, fase de grupos, 2.ª jornada:

Grupo A:
Liverpool-Ajax, 20:00 (Eleven 4)

Grupo B:
Bayer Leverkusen-Atlético de Madrid, 20:00 (Eleven 3)
FC Porto-Club Brugge, 20:00 (TVI)

Grupo C:
Viktoria Plzen-Inter Milão, 17:45 (Eleven 3)
Bayern Munique-Barcelona, 20:00 (Eleven 2)

Grupo D:
Sporting-Tottenham, 17:45 (Eleven 1)
Marselha-Eintracht Frankfurt, 20:00 (Eleven 5)

Antes da Champions, porém, há outra dose para leões e dragões, respetivamente ante ingleses e belgas, para a UEFA Youth League.

Youth League, fase de grupos, 2.ª jornada

Grupo B:
FC Porto-Club Brugge, 12:00

Grupo D:
Sporting-Tottenham, 11:00

Por cá, há mais futebol para seguir, com jogos da Liga Revelação, a contar para a segunda jornada da série A: Rio Ave-Marítimo (11h00) e Sp. Braga-Gil Vicente (11h00).

Tudo isto num dia em que há sorteio da segunda eliminatória da Taça de Portugal, fase na qual entram os clubes da II Liga, a partir das 15 horas, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Esta terça-feira é também marcada pelo regresso do futebol em Inglaterra, após a morte da Rainha Isabel II, com jogos no Championship (II Liga), League One (terceiro escalão), League Two (quarta divisão) e nos campeonatos mais baixos.

Champions

Mais Champions

Patrocinados