Hoje vai ser notícia

10 abr 2023, 08:00
2.º: Estádio Cidade de Barcelos (3 Jogos; Média: 4,96).

Olhos em Barcelos e Barcelona, ouvidos no Seixal

O futebol não pára.

A jornada 27 da Liga fecha esta segunda-feira com duelo entre Gil Vicente e o Desportivo de Chaves. O Maisfutebol vai contar-lhe tudo AO MINUTO desde o estádio Cidade de Barcelos, a partir das 20h15.

Mas há mais futebol para assistir esta segunda-feira. Desde logo, em Espanha, o Barcelona joga o Girona e tem a oportunidade de fugir ainda mais ao Real Madrid no topo da classificação. Nota ainda para o duelo entre o Fenerbahçe de Jesus e Crespo em casa do Karagumruk. 

Esta segunda-feira é dia de antecipar o Benfica-Inter de Milão. Roger Schmidt e um jogador dos encarnados vão fazer a antevisão ao jogo da primeira mão dos quartos de final da Champions a partir das 13h00, no Seixal.

Para o fim do dia, mais precisamente para as 18h45, está agendada a conferência de imprensa de Simone Inzaghi e de um futebolista dos italianos, no estádio da Luz. 

Arranca ainda o Masters 1000 de Monte Carlo sem a participação de tenistas portugueses.

O QUE HÁ PARA VER ESTA SEGUNDA-FEIRA

Liga

Gil Vicente-Desp. Chaves, 20h15 (SportTV1)

Espanha

Barcelona-Girona, 20h00 (Eleven 1)

Turquia

Karagumruk-Fenerbahçe, 18h30 

Antevisão da Liga dos Campeões

Roger Schmidt e um jogador do Benfica antecipam o jogo contra o Inter, da primeira mão dos quartos de final da Champions, a partir das 13h00, no Seixal; Simone Inzaghi e um jogador dos italianos têm conferência de imprensa agendada para as 18h45, na Luz.


 

Champions

Mais Champions

Patrocinados