Hoje vai ser notícia

6 fev 2023, 08:00
Taça da Liga: Rio Ave-Sporting (Lusa)

Sporting à prova em Vila do Conde e jogo pela manutenção em Portimão

A 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol fica concluída esta segunda-feira, com o Portimonense a receber o Paços de Ferreira, num duelo importante pela manutenção, antes do jogo que encerra a ronda, a partir das 21h15, o Rio Ave-Sporting.

Por cá, há ainda II Liga e, lá fora, há vários jogos, nomeadamente em Espanha e em Itália.

PORTUGAL – I LIGA (19.ª Jornada):
Portimonense-Paços de Ferreira (19h00)
Rio Ave-Sporting (21h15)

PORTUGAL – II LIGA (19.ª Jornada):
Feirense-Sp. Covilhã (18h00)

ESPANHA (20.ª Jornada):
Rayo Vallecano-Almería (20h00)

ITÁLIA (21.ª Jornada):
Hellas Verona-Lazio (17h30)
Monza-Sampdoria (19h45)

O dia fica ainda marcado, em Braga, pela entrega da Ordem Paralímpica ao ex-atleta José Carlos Macedo, pela Câmara Municipal de Braga e Comité Paralímpico de Portugal, no Theatro Circo, em Braga, às 15 horas. A cerimónia tem a presença dos presidentes da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, do Comité Paralímpico de Portugal, José Manuel Lourenço, e do Sporting de Braga, António Salvador.

Em Chaves vai estar secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, de visita ao Desportivo de Chaves, no Estádio Eng. Manuel Branco Teixeira, às 15 horas.

Lá fora, na Argentina, está previsto o veredito do julgamento de um grupo de jogadores de um clube amador de râguebi de Zarate, na Argentina, acusado de homicídio de um jovem à saída de um bar, em Villa Gesell, em 2020, em Dolores. Foi pedida prisão perpétua para os oito jogadores de râguebi.

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados