É oficial: vem aí mais Harry Potter

12 abr 2023, 19:50
"Harry Potter e a Pedra Filosofal"

Vai ser uma série

Primeiro surgiram os rumores, esta quarta-feira foi dada a confirmação: a Warner Bros. Discovery vai transformar a saga Harry Potter numa série, revelou o CEO da empresa, David Zaslav, durante o evento onde foi ainda anunciado que o plataforma de streaming agora é só MAX, resultado da fusão da HBO Max e Discovery+.

A novidade foi ainda partilhada com os fãs através das redes sociais: "A vossa carta de Hogwarts está aqui. Max encomendou a primeira série de televisão com guião Harry Potter, uma adaptação fiel dos livros emblemáticos".

Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery vai adaptar os livros de J.K. Rowling para série televisiva e a autora vai participar como produtora executiva. Quanto ao elenco, será totalmente renovado.

"O compromisso de Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim e estou ansiosa por fazer parte desta nova adaptação, que permitirá um grau de profundidade e detalhe apenas proporcionado por uma série de televisão de longa duração", afirmou Rowling em comunicado.

David Heyman, que produziu os filmes "Harry Potter" e "Animais Fantásticos", está em conversações para produzir a série televisiva.

Séries

Mais Séries

Patrocinados