Homem de 88 anos morre em acidente de trabalho com motocultivador em Gouveia

Agência Lusa
14 abr 2022, 20:27
GNR

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda adiantou à agência Lusa que a vítima estava a efetuar trabalhos agrícolas com um motocultivador e “terá ficado entalada entre o motocultivador e uma oliveira”

Um homem de 88 anos, morreu esta quinta-feira na sequência de um acidente de trabalho com um motocultivador agrícola, em Arcozelo da Serra, no concelho de Gouveia, distrito da Guarda, disseram fontes da proteção civil e da GNR.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o alerta para o acidente foi dado pelas 18:04.

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda adiantou à agência Lusa que a vítima estava a efetuar trabalhos agrícolas com um motocultivador e “terá ficado entalada entre o motocultivador e uma oliveira”.

“O óbito foi declarado no local pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda”, disse o CDOS.

Estiveram no local do acidente 18 homens e seis viaturas dos Bombeiros Voluntários de Gouveia, da GNR, da VMER da Guarda e da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Seia.

O acidente está a ser investigado por elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

País

Mais País

Patrocinados