MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Simone Biles foi hospitalizada: «Quase morrer não estava nos meus planos»

7 jun, 11:12
Simone Biles nos Mundiais de Antuérpia (Foto EPA_OLIVIER MATTHYS)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

«Foi uma das experiências mais assustadoras», garante a ginasta de 29 anos

A ginasta norte-americana Simone Biles partilhou, nas redes sociais, que foi hospitalizada na semana passada. Sem especificar o problema de saúde, escreveu que «foi uma das experiências mais assustadoras» por que passou.

«Não costumo partilhar este tipo de coisas porque, nesta fase da minha vida, valorizo a minha privacidade. Porém, quase morrer não estava nos meus planos no início desta semana», escreveu a atleta de 29 anos.

Simone Biles é uma das grandes figuras da história da ginástica, tendo conquistado ao longo da carreira 11 medalhas olímpicas, sete delas de ouro, e 30  pódios em Campeonatos do Mundo.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM