Marcou um grande golo que nada valeu O capitão do Salgueiros estava triste após a partida e assumiu os erros da equipa, alertando, contudo, para a necessidade de «levantar a cabeça».
João Pedro marcou um golo que nada valeu ao Salgueiros. O remate que deixou Tiago mais infeliz que nunca ficará, por certo, nos melhores momentos da carreira, mas terá sempre um sabor estranho, já que foi conseguido numa noite em que o Salgueiro foi goleado.
«O jogo até estava equilibrado, mas quando o Sporting marcou o segundo golo ficámos desconcentrados», resumiu o capitão do Salgueiros. «Cometemos muitos erros e isso paga-se muito caro em alta competição», prosseguiu, rejeitando dar muita importância ao momento brilhante que tinha rubricado. «Queríamos pontuar e não conseguimos. Agora temos de levantar e cabeça».