opinião
Diretor da CNN Portugal

Nota editorial: Jorge Jesus, o Benfica e o Flamengo

22 dez 2021, 18:06

A Benfica SAD emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado. A CNN mantém a sua noticia: que Jorge Jesus se encontrou com responsáveis do Flamengo, disse “sim”, mas depende de um acordo com o Benfica que não está fechado

A CNN Portugal reafirma a informação transmitida esta manhã sobre o acordo de princípio entre o treinador Jorge Jesus e o Flamengo e o desejo do treinador português em regressar ao Brasil expresso ontem num encontro que decorreu na sua própria casa.

A CNN cruzou a informação inicial com um conjunto de fontes, de todas as partes envolvidas - sublinho, de todas as partes envolvidas - e avançou a notícia com total segurança.

É efetivamente estranho que uma organização da dimensão e, presume-se, com o elevado profissionalismo do Benfica permita que o seu treinador principal se encontre com os dirigentes de um clube estrangeiro que estão em Portugal declaradamente para contratar um novo responsável técnico.

A CNN rejeita o teor e o tom de superioridade moral do comunicado da Benfica SAD, mantendo total respeito pelo Sport Lisboa e Benfica como instituição central e centenária do desporto em Portugal.

Trabalhamos para os espectadores e para os leitores e não nos é possível, com essa nobre missão, atender à gritante falha de organização revelada pelo Benfica na véspera de um jogo decisivo. Seja ela intencional ou não. Sobre isso cada um fará o seu juízo.

 

Colunistas

Mais Colunistas

Patrocinados