Numa rara aparição pública após a derrota nas eleições, Bolsonaro chorou num evento militar

5 dez 2022, 20:34
Jair Bolsonaro

Esta foi a terceira aparição de Jair Bolsonaro depois de Lula da Silva ter sido declarado vencedor

O ainda presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, esteve esta segunda-feira presente num evento em Brasília numa cerimónia das Forças Armadas. A Folha de São Paulo divulgou um vídeo em que se vê Bolsonaro emocionado durante o evento, a chorar e a limpar as lágrimas. 

Esta foi a terceira aparição pública de Jair Bolsonaro desde que perdeu as eleições para Lula da Silva. Mais uma vez evitou os jornalistas e não prestou declarações. Todas as aparições que fez foram em cerimónias do exército.

O evento foi transmitido em direto pela TV Brasil e, a dada altura, é possível ver o presidente emocionado, a chorar e a limpar as lágrimas.

Após vários rumores de uma crise no casamento, escrevem os jornais brasileiros, esta segunda-feira Jair Bolsonaro esteve ao lado da sua mulher, Michelle Bolsonaro.

Após a derrota eleitoral, o ainda presidente do Brasil tem estado fechado no Palácio da Alvorada, em Brasília. E, ainda segundo os media brasileiros, até os seus aliados revelaram descontentamento por esta decisão. No último mês, apenas terá estado quatro vezes no Palácio do Planalto, a sede do poder executivo do país.

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados