Calado ainda treina à parte no Benfica

9 out 2000, 13:25

Muitas ausências na sessão da manhã O Benfica voltou ao trabalho depois de dois dias de folga. Calado continua a treinar à parte, enquanto não se resolve o inquérito que lhe foi instaurado. De resto, Mourinho continua sem poder contar com muitos jogadores, nas selecções ou lesionados.

O Benfica voltou esta manhã a treinar, pelas 10:30, depois de dois dias de folga. As ausências mantiveram-se e Calado voltu a treinar à parte com o técnico Angel Vilda. O inquérito de que o jogador é alvo ainda não está concluído, embora possa ficar ainda hoje. 

Maniche, que depois do jogo com o Marselha acusou uma otite, e Kandaurov, com uma lesão que, de acordo com informação do Benfica, é «pouco grave», estiveram no ginásio. Poborsky, Sabry, Marchena, Meira e Miguel continuam aos serviço das suas selecções. 

Paulo Madeira, ainda a recuperar de uma lesão, subiu ao campo nº3 mas treinou condicionado juntamente com o guarda-redes Moreira. Ambos saíram passados 45 minutos acompanhados do médico da equipa, Bernardo Vasconcelos. 

A treinar com os restantes jogadores estiveram os já habituais elementos da equipa B, Diogo Luís, Nuno Abreu, Geraldo, Bruno Aguiar e Celino. Este último também saiu mais cedo e a coxear. 

A sessão de trabalho durou perto de uma hora e vinte minutos. Mourinho insistiu em exercícios de ataque e finalização à baliza de Enke e Bossio. Os «encarnados» voltam a treinar ainda hoje, às 17:30.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados