Athirson (Juventus): «Temos de respeitar o F.C. Porto»

11 set 2001, 12:52

Brasileiro falou na chegada à Invicta O defesa brasileiro acredita numa vitória, mas assinala o poderio do adversário da estreia na Liga dos Campeões.

Athirson, defesa da Juventus, foi o único jogador da formação italiana que teceu declarações à chegada da comitiva ao Porto, pouco antes do meio-dia desta terça-feira. 

«Estamos a trabalhar bastante para conseguir bons resultados na Liga dos Campeões. Temos um bom plantel e isso permite-nos pensar na vitória em cada jogo», declarou o brasileiro. 

Athirson fez questão, no entanto, de demonstrar respeito pelo F.C. Porto, primeiro adversário da Juventus na Liga dos Campeões 2001/2002: «O Porto é uma grande equipa, que habitualmente marca presença na Liga dos Campeões. A Juventus tem tudo para conseguir uma vitória, mas sempre respeitando ao máximo o adversário.» 

As duas equipas encontram-se amanhã (quarta-feira), nas Antas, a partir das 19.45 horas.

Mais Lidas