Tudor (Juventus) operado ao nariz

16 set 2001, 17:40

Defesa croata lesionou-se no jogo de ontem com o Chievo Para além da dificuldade em ultrapassar a equipa de Verona, Juve ainda se deparou com o contratempo de ver Tudor lesionar-se no nariz.

Igor Tudor, da Juventus, foi operado esta manhã ao nariz, na sequência da fractura do septo nazal durante o jogo de ontem com o Chievo. Uma lesão idêntica à do portista Carlos Paredes.

O defesa croata ficará em repouso numa clínica de Turim nos próximos dois dias, pelo que é certo que falhará o jogo da próxima terça-feira com o Celtic de Glasgow, referente à Liga dos Campeões. Na quarta-feira deverá iniciar a recuperação, não sendo certo ainda para quando o seu regresso à competição.

O jogo do grupo E, onde também está o F.C. Porto, vai registar o regresso de Edgar Davids à competição, após o problema de doping. Nedved continuará ausente, pois tem de cumprir três jogos de castigo. O guarda-redes Buffon, que se queixou de uma contusão no braço direito durante o jogo com o Chievo, deverá recuperar a tempo de jogar com o Celtic Glasgow.

Patrocinados