Surpreendente São Caetano defronta Grémio no Estádio Olímpico Grémio e São Caetano jogam hoje, no Estádio Olímpico de Porto Alegre, a segunda mão da meia-final da Taça João Havelange. A sensacional equipa paulista venceu o primeiro jogo por 3-2 e necessita apenas de um empate para chegar à final.
Grémio e São Caetano decidem hoje, no Estádio Olímpico de Porto Alegre, o primeiro finalista da primeira edição da Taça João Havelange. A surpreendente equipa do São Caetano, proveniente da II divisão brasileira, necessita apenas de um empate depois de ter vencido a primeira mão, no Parque Antártica, em São Paulo, por 3-2.
Os 34 mil bilhetes para Estádio Olímpico já esgotaram ontem (sábado). O Grémio deverá contar com um grande apoio dos seus adeptos para o decisivo encontro.
O carismático treinador do São Caetano, Jair Picerni, garanntiu, à chegada a Porto Alegre, que a sua equipa não vai alterar a sua forma de jogar só porque vai defrontar o Grémio num Estádio Olímpico esgotado.
«Para nós, todos os estádios são neutros e isto não nos vai impressionar. Vencemos o Fluminense em pleno Maracanã, com 70 mil adeptos, e temos condições para bater o Grémio e a sua fanática torcida, com um empate ou até com uma vitória».
O outro finalista sairá do confronto Vasco da Gama-Cruzeiro que, ontem (sábado), empataram 2-2 na primeira mão disputada no Rio de Janeiro.
Os jogos da final, que será disputada a duas mãos, serão disputados nos dias 27 e 30 de Dezembro.
GRÉMIO: Danrlei; Lima, Marinho, Nenê e Patrício; Polga, Gavião, Itaqui e Zinho; Ronaldinho e Warley.
Treinador: Celso Roth.
SÃO CAETANO: Sílvio Luíz; Japinha, Daniel, Serginho e César; Claudecir, Esquerdinha, Adãozinho e Aílton; Wágner e Adhemar.
Treinador: Jair Picerni.