Belenenses empata em Albufeira (2-2)

2 ago 2000, 21:14

Marcão bisou de penalty

O Belenenses venceu na tarde de hoje (quarta-feira) o Imortal, num encontro realizado em Albufeira que foi presenciado por Seba, jogador «azul» que passa por um drama devido a um problema cardíaco que lança dúvidas sobre a continuidade da sua carreira. 

Marcão foi o autor dos dois golos do Belenenses, obtidos na transformação de grandes-penalidades durante a segunda parte, para a qual a equipa primodivisionária entrou a perder por 0-2. 

Marinho Peres fez alinhar de início Luís Ferreira, Lito, Ricardo, Gerson, Bruno Fernandes, Carlos Manuel, Cafu, Fajardo, Franklim, Rui Duarte e Marcão. Jogaram ainda Pedro Alves, Neto, Paulo Dias, Djão, Luís Nunes e Santiago. 

Do lado do Imortal o treinador Paco Fortes iniciou o jogo com Ituarte, Cepa, Armando, Serôdio, José Joaquim, Paixão, Lito, Pedro, Beto, Jorge Matos e Doncic. No decorrer da partida tiveram ainda oportunidade de actuar Marco, Hélio, Helcinho, Álvaro, Rolão, Pita, Kasumov, Luís Lopes e Márcio. 

Os golos da equipa da casa foram apontados por Jorge Matos e Doncic. 

A segunda grande-penalidade assinalada pelo árbitro algarvio Sérgio Lopes a favor do Belenenses, aos 89 minutos, foi bastante contestada pelos homens de Albufeira.

Patrocinados