Guarda roupa da série “Emily in Paris” vai estar à venda

21 nov, 23:14
Série "Emily in Paris"
Série "Emily in Paris"

A segunda temporada da série da Netflix estreia a 22 de dezembro

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Mais de 58 milhões de pessoas viram “Emily in Paris” apenas no primeiro mês de exibição. A série, que estreou em outubro de 2020, foi um verdadeiro fenómeno mundial e pôs as mulheres a suspirar pelas glamourosas roupas parisienses usadas pela protagonista e pelo restante elenco. E com alguma inveja. Mais do que pelo argumento, que na verdade foi bastante criticado, “Emily in Paris” tornou-se trending topic nas redes sociais pela imagem e pelo guarda roupa.

A segunda temporada estreia a 22 de dezembro e a Netflix já anunciou que vai lançar uma loja online em parceria com a ViacomCBS (proprietária da MTV Entertainment Studios) com roupas e acessórios usados pelas personagens. Tudo para que as fãs do guarda-roupa da série, pensado pela figurinista Patricia Field (em parceria com a estilista Marilyn Fitoussi), responsável também pelo guarda roupa das atrizes da série “O Sexo e a Cidade”, possam recriar, mais facilmente, os looks de Lilly Collins e das atrizes de “Emily in Paris”. São já várias as marcas de luxo que se associaram a esta iniciativa, como Chanel, AZ Factory, Eye M, My Beachy Side e Barrie e marcas de jóias, de óculos, chapéus e até luvas. A loja online estará alojada no site Saks Fifth Avenue. A par disso, a Netflix vai ainda lançar uma série de peças de merchandising associados à série.

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