Foo Fighters cancelam digressão que passava por Portugal. "Partilhamos a desilusão por não nos vermos uns aos outros como planeado"

CNN Portugal , BCE
29 mar 2022, 21:13
A carreira de Taylor Hawkins em imagens (Charles Sykes/AP)

Perante esta decisão, o festival Rock in Rio diz estar a "começar a entrar em contacto com outros artistas/bandas para os cabeças de cartaz do dia 18 de junho" e promete um novo anúncio "em breve"

A banda Foo Fighters anunciou esta terça-feira que decidiu cancelar os concertos da digressão deste ano, na sequência da morte do baterista Taylor Hawkins. A banda tinha um concerto agendado para o dia 18 de junho no festival Rock in Rio, que fica assim cancelado.

"É com imensa tristeza que os Foo Fighters confirmam o cancelamento das nossas futuras datas desta digressão, na sequência da perda do nosso irmão Taylor Hawkins. Lamentamos esta situação e partilhamos a desilusão por não nos vermos uns aos outros tal como estava planeado", pode ler-se no comunicado divulgado na rede social Facebook.

O comunicado prossegue com um apelo aos fãs para "tirar este tempo para fazer o luto, para cura, para estar mais perto daqueles que amamos e apreciar a música e as memórias" da banda.

Após o anúncio, o festival Rock in Rio partilhou também um comunicado nas redes sociais no qual lamenta "profundamente" a perda dos Foo Fighters e diz respeitar a decisão da banda. "Estamos solidários com a família, amigos e fãs dos músicos", refere-se no comunicado.

Perante esta decisão, o festival diz estar a "começar a entrar em contacto com outros artistas/bandas para os cabeças de cartaz do dia 18 de junho".

"Pedimos a vossa compreensão e paciência até ao momento deste novo anúncio. Faremos os nossos maiores esforços para que seja em breve. Vai ser possível manter o bilhete ou solicitar o reembolso", pode ler-se ainda.

 

Relacionados

Música

Mais Música

Mais Lidas

Patrocinados