Pedro Emanuel: «O respeito é mútuo»

4 dez 2001, 21:03

Central axadrezado e o jogo com o Manchester Para Pedro Emanuel, é possível um bom resultado, desde que os jogadores estejam concentrados

Pedro Emanuel, o capitão do Boavista, afina pelo mesmo discurso do treinador Jaime Pacheco: concentração, rigor e... quem sabe se não haverá uma surpresa? 

«Acho que o treinador disse tudo o que é importante para este jogo. Sabemos que temos que partir muito concentrados. Só assim as coisas nos poderão sair bem», começou por referir o central boavisteiro. 

E será que este jogo constituirá o maior momento da carreira de Pedro Emanuel? «Não sei se o maior, mas será certamente um grande momento. Qualquer jogador sonha pisar um palco como este».  

Pedro Emanuel fala em «respeito mútuo», comentando as declarações de Alex Ferguson, que frisou respeitar muito o campeão português: «O respeito é mútuo, porque todos conhecemos o valor do Manchester. O Boavista tem dado uma boa imagem e já provou que tem valor também». 

O defesa destacou o facto de o Boavista ter ganho o primeiro jogo, frente ao Nantes, para referir: «Essa vitória deu-nos uma motivação especial para encarar a Liga dos Campeões com ainda maior optimismo. O nosso objectivo era passar à segunda fase, mas vamos tentar continuar a mostrar uma boa imagem».

Patrocinados