Nada de grave com Enke, diz médico do Benfica

18 jul 2000, 13:02

Guarda-redes sofre «um pequeno traumatismo» A lesão de Robert Enke foi «um pequeno traumatismo» que deverá ter recuperação rápida, garantiu hoje o médico do Benfica, Bernardo Vasconcelos.

A lesão de Robert Enke não é grave e o guarda-redes deverá poder jogar na sexta-feira frente ao Lyon, partida amigável que o Benfica disputará no final do estágio em Leogang. 

Enke abandonou o treino desta manhã logo no início, mas o médico do Benfica, Bernardo Vasconcelos, diz que a lesão já vinha da véspera e não inspira grandes cuidados. «Foi um pequeno traumatismo no treino de ontem na tibiotársica, mas não parece ser nada importante, vai recuperar rapidamente. O Robert Enke vai poder dar o seu contributo à equipa», afirmou. 

Bernardo Vasconcelos traçou hoje o quadro clínico da equipa e confirmou as indisponibilidades de Uribe, Sérgio Nunes e Fernando Meira. «Estão a fazer tratamentos, trabalho de ginásio«, afirmou Bernardo Vasconcelos, admitindo que nenhum deles «poderá dar o seu contributo à equipa» na próxima partida.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados