Simão aos leitores: «Fico sensibilizado com todas estas mensagens»

29 mar 2002, 21:36

Jogador surpreendido com tantos mails de apoio Simão esteve na redacção do Maisfutebol para ler as centenas de mails que recebeu em menos de 24 horas.

Simão Sabrosa esteve na redacção do Maisfutebol, para ver as primeiras mensagens de apoio que recebeu. O jogador ficou sensibilizado com a solidariedade dos leitores, manifestada em centenas de mails em menos de 24 horas.

Ao longo da tarde, no dia seguinte à notícia menos desejada, de que terá de ser operado e enfrenta uma recuperação não inferior a quatro meses, Simão esteve online a partir de sua casa, a ler algumas das mensagens. Ao início da noite pôde lê-las também em papel, na companhia da sua filha Mariana. E não escondeu uma exclamação de surpresa, quando viu quantos eram.

Simão recebeu mails de benfiquistas, claro, mas também de adeptos do Sporting e do F.C. Porto. De muitos pontos do mundo, de Cabo Verde à Austrália, de todas as idades. Folheou alguns, levou-os todos consigo, para ler e guardar.

Antes de se despedir, deixou uma mensagem especial para os leitores do Maisfutebol. «Agradeço todo o apoio. Fico sensibilizado com todas estas mensagens que me enviaram. Vou tentar recuperar o mais rápido possível, para poder voltar aos relvados e voltar a dar alegrias», prometeu.

Leia ainda:

Simão: «Não consegui dormir»

Simão: «Vou deixar de vestir a camisola e passar a andar com a bandeira»

Simão agradece apoios: «Espero que os adeptos também não me esqueçam»

Simão: médico diz que recuperação pode levar «quatro a seis meses»

«Queremos dedicar a vitória ao meu querido Simãozinho», diz João M. Pinto

Oliveira solidário com Simão

Envie uma mensagem de apoio a Simão

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados