Carlitos e Bossio solidários com Calado

6 out 2000, 15:31

Médio e guarda-redes motivados com titularidade recente

Depois do treino desta manhã, Carlitos e Bossio foram à sala de imprensa manifestar a sua solidariedade com Calado, apesar de afirmarem não conhecerem muito bem o caso do jogador, alvo de um inquérito por parte do clube. 

«Pessoalmente não conheço a situação, mas estamos com ele e sei que ele vai ultrapassar isto tudo», afirmou Carlitos. Bossio também preferiu não opinar sobre coisas que «não conhece muito bem», mas manifestou o seu apoio dizendo que toda a equipa estava com Calado. 

Carlitos, que desde a chegada do treinador José Mourinho ao clube tem sido mais utilizado, está naturalmente contente com a sua nova situação: «Com este treinador tenho tido mais oportunidades, mas trabalho para isso e tenho merecido».

Quanto aos últimos resultados da equipa, o médio benfiquista está optimista e diz que «todas a equipas ainda vão perder pontos». «É preciso uma vitória para relançar a equipa no campeonato, por isto ou por aquilo ainda não conseguimos ganhar, tem sido um pouco de azar, mas esperamos ganhar frente ao Belenenses», referiu.

O guarda-redes Bossio também sente a falta de resultados: «As coisas ainda não melhoraram muito porque não há resultados, mas a atitude da equipa mudou e estamos a reagir melhor dentro do campo». 

Em relação ao empate com o Marselha (1-1), jogo onde Bossio teve oportunidade de defender a baliza benfiquista, o guarda-redes considera que «as coisas correram bem», apesar de «haver um pouco falta de timing». 

«Sei que Enke é um grande guarda-redes, que não quer perder a sua baliza, mas vou continuar a trabalhar muito. Neste momento só quero estar num clube grande da Europa e mesmo que não seja para já, tenho possibilidades de ser o primeiro», afirmou o guarda-redes argentino.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados