Avião da Ryanair com destino a Faro forçado a aterrar de emergência em França por suspeita de incêndio a bordo

CNN Portugal , HCL
3 jan 2022, 22:56

Voo terá tido uma descida extremamente rápida, de 41.000 pés para 6.725 pés em sete minutos, sugerindo que possa ter existido uma perda de pressão na cabine

Um voo da Ryanair com origem em Manchester e destino a Faro foi forçado a fazer uma aterragem de emergência em Franca, depois de um incêndio ter deflagrado a bordo, avança o jornal Daily Mail.

O voo FR4052 partiu da cidade de Manchester pelas 18:33 horas e era previsto que aterrasse em Faro às 21:30 horas desta segunda-feira, mas os pilotos da aeronave foram obrigados a aterrar em Brest, uma cidade no oeste da França, após passageiros terem soado o alarme por causa de um incêndio.

 

 

O voo da Ryanair foi recebido na pista de Brest por vários veículos de bombeiros, ao mesmo tempo que elementos da polícia escoltaram os passageiros até um autocarro que os levou ao terminal. Um vídeo publicado nas redes sociais parece mostrar essa ação de resgate.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o avião iniciou uma descida extremamente rápida de 41.000 pés para 6.725 pés em sete minutos, sugerindo que possa ter existido uma perda de pressão na cabine, algo que pode resultar em dificuldades respiratórias no ar, devido às grandes altitudes.

País

Mais País

Patrocinados