Atriz brasileira negacionista Elizângela está internada em estado grave com covid-19

22 jan 2022, 11:19
Elizângela

Artista estará estável, mas em estado grave e deverá ficar com sequelas respiratórias provocadas pela covid-19

A atriz brasileira Elizângela, de 67 anos, está infetada com covid-19 e internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello desde quinta-feira. A artista foi transportada para a unidade hospitalar depois de o quadro clínico se complicar, na última quinta-feira.

De acordo com a imprensa brasileira, a artista está estável, mas em estado grave e deverá ficar com sequelas respiratórias provocadas pela covid-19.

Segundo a prefeitura de Guapimirim, os médicos ponderaram colocar Elizângela sob ventilação assistido, em ECMO. A atriz já tinha ido ao hospital na semana passada após se sentir mal, mas acabou por ter alta médica.

Nas redes sociais, a atriz criticou em variadas ocasiões as vacinas contra a covid-19. Em dezembro de 2020, Elizângela comparou mesmo a vacinação com uma violação sexual.

Elizângela estreou-se como atriz ainda quando era criança, no programa brasileiro “Clube do Guri”, em 1965. Desde então, já participou em mais de 30 novelas. A última foi "A dona do pedaço", em 2019. No último ano, contracenou com Juliana Paes no filme da Netflix  "Amor Sem Medida".

Relacionados

Covid-19

Mais Covid-19

Patrocinados