Liga confirma adiamento do Famalicão-Belenenses

29 dez 2021, 14:48
Estádio Famalicão
Estádio Famalicão

Jogo da 16.ª jornada da I Liga não se realiza esta quarta-feira. Famalicenses com plantel principal e sub-23 em isolamento até domingo

PUB

O Famalicão-Belenenses, da 16.ª jornada da I Liga, foi adiado, confirmou esta quarta-feira a Liga de Clubes.

Em comunicado, o organismo refere que foi decretado «isolamento profilático a toda a equipa principal e sub-23 famalicense».

PUB

Na segunda-feira, foram confirmados nove casos positivos de covid-19 entre jogadores, equipa técnica e pessoal da estrutura da equipa principal, tendo-se somado mais dois casos confirmados na terça-feira. Um dos infetados é o treinador Rui Pedro Silva.

«O encontro Famalicão-Belenenses, da jornada 16 da Liga, foi adiado. O delegado de saúde do ACES AVE Famalicão, Dr. Eduardo José Gouveia, determinou que todo o plantel principal e sub-23 dos famalicenses, deverá manter-se em "vigilância ativa/isolamento profilático", até aos dias 1 e 2 de janeiro (inclusive)», refere a nota da Liga, acrescentando que «a nova data e hora do jogo será indicada posteriormente».

Este é o terceiro jogo adiado na I Liga 2021/2022 devido à covid-19, depois do Tondela-Moreirense e do Vizela-Belenenses, ambos da 13.ª jornada. Estes encontros já têm nova data e realizam-se, respetivamente, na próxima segunda-feira (3 de janeiro) e domingo (2 de janeiro).

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Covid-19

Mais Covid-19

Patrocinados