Mundial 2002: federação italiana desmente querer jogar particular com Coreia do Sul

24 jun 2002, 12:06

Jornal japonês anuncia desforra em campo neutro Um jornal japonês diz que a federação italiana sugeriu um particular entre as duas equipas.

A federação italiana desmentiu esta segunda-feira ter enviado um faxe à federação sul-coreana sugerindo a possibilidade de as duas equipas disputarem um jogo particular, em campo neutro, em jeito de desforra dos oitavos-de-final do Mundial 2002.

A selecção italiana foi derrotada pelos sul-coreanos por 2-1, nos oitavos-de-final, após prolongamento e uma arbitragem muito polémica. A actuação do equatoriano Byron Moreno foi fortemente criticada pelos italianos que se queixam principalmente da expulsão de Totti.

Esta segunda-feira, o jornal japonês «Sankei Sports» noticia a recepção de um faxe na federação sul-coreana enviado pelo vice-presidente da federação transalpina, Innocenzo Mazzini, pedindo umjogo particular entre as duas equipas para decidir, afinal, quem era a melhor selecção. Tal documento teria sido recebido no passado sábado, enquanto a Coreia do Sul jogava com a Espanha os quartos-de-final, encontro que os asiáticos também venceram sob uma arbitragem bastante polémica.

Mais Lidas

Patrocinados