Plantel volta ao trabalho esta tarde Ronaldo e Kandaurov (ginásio) e Marchena (folga) foram os três ausentes na primeira sessão de trabalho do Benfica, ao longo da qual os titulares em Paços de Ferreira trabalharam apenas durante 40 minutos. Esta tarde há nova sessão.
Na primeira sessão de treino realizada pelo Benfica nesta segunda-feira, José Mourinho trabalhou durante hora e meia com o grupo dos não titulares na última partida, frente ao Paços de Ferreira.
Dos 24 elementos que participaram na sessão, os dez titulares no último sábado (Ronaldo foi o 11º e limitou-se a fazer trabalho de ginásio) mais os dois juniores integrados na equipa principal, William e Paulo Fonseca, fizeram apenas trabalho de apuro físico com Angel Vilda, durante 40 minutos, recolhendo em seguida aos balneários.
Os outros 12 elementos (Bossio e Moreira, nas balizas, Dudic, Sérgio Nunes, Escalona, Calado, Uribe, Carlitos, Toy, Miguel, Sabry e João Tomás) estiveram no resto do tempo a efectuar exercícios de finalização, com diversas variantes de circulação ofensiva. Os dois guarda-redes foram bombardeados com remates das mais variadas zonas do campo, notando-se especial insistência nos desenvolvimentos pelos flancos.
O plantel encarnado volta ao trabalho esta tarde, pelas 17.30, sendo previsível que os elementos mais utilizados frente ao Paços de Ferreira tenham, desta vez uma carga de treino superior.
Registe-se ainda que, de entre os ausentes, Ronaldo e Kandaurov fizeram trabalho de ginásio, enquanto Marchena ficou a gozar uma folga que já estava prometida desde o seu regresso dos Jogos Olímpicos.