Marchena de fora nos convocados do Benfica

20 out 2000, 13:25

Dani e Paulo Madeira regressam O espanhol Marchena, com uma mialgia de esforço, foi retirado da lista de convocados do Benfica, cedendo o seu lugar a Nuno Abreu, da equipa B. Dani e Paulo Madeira regressam depois de lesão e devem ser titulares em Paços de Ferreira.

Marchena foi retirado à última hora da lista de convocados do Benfica para o jogo de sábado em Paços de Ferreira, devido a uma mialgia de esforço. O jogador espanhol, que regressou à equipa no passado fim-de-semana, marcando o golo da vitória sobre o Belenenses, constava da lista inicial divulgada pelos encarnados, mas foi depois preterido em favor de Nuno Abreu, defesa-central da equipa B. 

Dani e Paulo Madeira regressam depois de lesão e devem ser titulares. José Mourinho chamou os seguintes vinte jogadores: Enke, Rojas, Paulo Madeira, Ronaldo, Diogo Luís, Fernando Meira, Poborsky, Chano, Dani, Miguel, Van Hooijdonk (os onze prováveis titulares), Bossio, Dudic, Uribe, Maniche, Carlitos, Sabry, João Tomás, Geraldo e Nuno Abreu (estes dois da equipa B). 

Tal como Marchena, Calado e Kandaurov ficam de fora por lesão. O primeiro queixa-se de pubalgias, enquanto o médio ucraniano tem uma inflamação num joelho. 

Sérgio Nunes está castigado, depois de ter sido expulso diante do Belenenses, e José Mourinho deixa ainda de fora, por opção, Moreira (terceiro guarda-redes), Escalona e Toy, assim como Bruno Aguiar, da equipa B, que esteve no banco na última jornada.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados