Técnico português renovou recentemente, mas não evitou derrota na receção ao Leeds
A disputar a quinta jornada da Premier League, a equipa orientada pelo treinador português viu-se a ganhar logo aos oito minutos, na sequência de uma notável jogada coletiva. Fer López encontrou Ladislav Krejci solto e este não desperdiçou na cara do guarda-redes.
Porém, ainda na primeira parte, o recém-promovido Leeds chegou à vantagem e selou o resultado ainda na primeira parte. Calvert-Lewin (31m), Stach (39m) e Okafor (45m) apontaram os golos.
Da parte dos Wolves, jogaram os portugueses José Sá, Toti e Rodrigo Gomes.
De recordar que Vítor Pereira renovou recentemente com o Wolverhampton, numa altura em que somam zero pontos em cinco jogos, com três golos marcados e 12 sofridos.
No outro jogo da tarde, o Tottenham empatou no terreno do Brighton, por 2-2
Minteh, aos oito minutos, e Yasin Ayari, aos 31 minutos, marcaram os golos da equipa da casa. Ainda na primeira parte, o Tottenham conseguiu reduzir através de Richarlison (43m). O golo do empate apareceu aos 82 minutos com um autogolo de Jan Paul van Hecke.
João Palhinha foi titular e totalista no lado do Tottenham.
O Nottingham Forest de Postecoglou empatou no terreno do Burnley (1-1) - Florentino foi titular pela primeira vez na equipa da casa - e desde a saída de Nuno Espírito Santo que os Trees ainda não sentiram o sabor da vitória (duas derrotas e um empate).
Neco Williams abriu o marcador para o Nottingham, aos dois minutos, e Jaidon Anthony empatou aos 20m.
Por fim, o Crystal Palace triunfou no reduto do West Ham, por 2-1. Mateta e Mitchell marcaram os golos da equipa visitante, aos 37 e 68 minutos, respetivamente. Jarrod Bowen marcou pelo West Ham.