Se não saísse do Sporting morreria

20 jun 2000, 12:21

Capucho responde a perguntas Capucho, extremo da selecção e do F.C. Porto, responde às perguntas dos leitores durante o Campeonato da Europa.

Pergunta: Se jogar de início com a Alemanha e fizer uma boa exibição acha que o treinador o colocará nos quartos-de-final? (Jorge Nogueira) 

Resposta de Capucho: Antes de qualquer jogo acreditamos sempre que em boas exibições e bons resultados. Muitas vezes não sucede assim, embora tentemos. Quanto aos quartos-de-final não sei. Essas coisas dependem sempre muito do treinador...

Pergunta: Como foi possível o Sporting prescindir de um jogador como o Capucho? Houve razões de outra natureza que não futebolística? (Francisco Oliveira)

Resposta de Capucho: Na altura tinha 22 anos e passara praticamente toda a época sem jogar. Acho que se não tivesse saído do Sporting morreria para o futebol. Felizmente as coisas correram bem e do Vitória de Guimarães passei para o F.C. Porto. Quanto à segunda parte da pergunta, o que posso dizer é isto: no futebol as opções dos treinadores contam muito...

Pergunta: Por que não joga mais? (Renato Serrão)

Resposta de Capucho: Gostava de jogar mais, mas isso passa pelo treinador. Eu trabalho todos os dias para que as escolhas dele passem por mim, mas mais não posso fazer.

Envie perguntas para Capucho através do mail maisfutebol@iol.pt.

Patrocinados