Fiorentina assume interesse em João Pinto

20 jun 2000, 11:14

Ex-capitão do Benfica divide Sporting No dia em que Cecchi Gori assumiu o interesse em João Pinto, nas paredes de Alvalade apareceram pintados slogans contra o ex-capitão do Benfica. Afinal, João Pinto parece dividir o Sporting.

Cecchi Gori, presidente da Fiorentina, assumiu hoje publicamente o interesse em João Pinto. «É um jogador que nos interessa muito», afirmou ao site oficial do clube. 

O presidente «viola» elogiou o ex-capitão do Benfica, que considerou «muito talentoso, capaz de integrar a nossa equipa». A declaração de Cecchi Gori é vista também como uma forma de tentar baralhar Rui Costa, que não esconde a vontade de abandonar Florença. Apesar dessa intenção do futebolista português, aquele responsável prometeu que «mais nenhum jogador será vendido». 

Para complicar ainda mais a vida de João Pinto, o site Sportal.com avançou hoje com a possibilidade de Joan Gaspart, um dos candidatos à presidência do Barcelona, avançar para a contratação do futebolista. Sucede que o empresário de João Pinto é o mesmo de Luís Figo e as relações entre José Veiga e o clube catalão já conheceram melhores dias. 

Por último, novidades de Alvalade. Hoje de manhã as paredes do Estádio apareceram pinchadas com slogans anti-João Pinto. A direcção do clube não tardou em mandar apagar as palavras de ordem contra o homem que numa célebre noite «roubou» um campeonato ao Sporting.

Patrocinados