Esquerdinha assustou no treino do F.C. Porto

15 dez 2000, 16:43

Choque com um colega originou dores no pé esquerdo A peladinha centrava olhares, quando Esquerdinha se estatelou no relvado. O choque com um colega motivou dores intensas no pé esquerdo, mas a assistência da equipa médica operou o milagre. O defesa brasileiro integrou os trabalhos e foi convocado para o jogo com o União de Leiria.

Tudo não passou de um pequeno susto. Durante a peladinha, Esquerdinha chocou com um colega e ficou estendido no relvado durante alguns minutos. O lateral brasileiro foi prontamente assistido pela equipa médica do F.C. Porto, não escondendo algumas dores no pé esquerdo. Mas, logo depois, integrou os trabalhos, sem limitações, e deve alinhar de início no encontro com o União de Leiria. 

O jogador já havia abandonado o treino no dia anterior, com uma contusão num dedo do pé esquerdo, mas o toque sofrido hoje não agravou a antiga lesão. Aliás, o atleta integrou a convocatória elaborada por Fernando Santos e o seu nome nem sequer constou no boletim clínico entregue aos jornalistas no final da sessão. 

Rui Correia participou nos trabalhos sem limitações, depois de uma ausência sentida por causa de um torcicolo. O guarda-redes integrou o apronto, cuja duração não ultrapassou a uma hora, e não apresentou queixas no departamento médico azul e branco. Por último, Alenitchev voltou a estar sob cuidado terapeuta, ainda com dores na coxa esquerda. 

Maric em destaque 

O médio ofensivo Maric parece estar a caminho da melhor forma física. O jogador croata marcou dois golos na peladinha e continua a dar nas vistas, deixando antever que o seu regresso aos relvados está para breve. Também Capucho se destacou com dois remates certeiros, enquanto Romeu, Jorge Costa e Drulovic fecharam a contagem com um golo cada um.

Patrocinados