Paulo Rúben condicionado no Guimarães

5 out 2000, 14:56

Vitória treinou esta manhã

O plantel vitoriano realizou esta manhã o único treino agendado para esta quinta-feira. Os atletas fizeram o aquecimento inicial com bola. Seguiram-se exercícios de finalização em duas metades do relvado, com os jogadores a treinarem o remate à baliza, após largos cruzamentos e passes longos. Na outra metade do campo, os mesmos exercícios, mas a partir de passes curtos.  

No final da sessão, Paulo Autuori falou com os jogadores no centro do relvado. Uma palestra que durou cerca de 20 minutos e onde paulatinamente o técnico foi conversando com os jogadores. Seguiu-se uma sessão de alongamentos e abdominais. 

Quanto às ausências, os defesas Rubem e Paulo Rúben não treinaram. O defesa português que alinhou ontem contra o Fremunde, ressentiu-se no final do encontro de uma dor no joelho esquerdo, tendo-lhe sido diagnosticada, posteriormente, uma distensão do ligamento interno. Fará treino condicionado nos próximos dias. 

O médio Rego limitou-se a fazer corrida à volta do relvado, enquanto o avançado Evando parece estar a recuperar bem da mialgia que ontem o afectou e já integrou hoje o grupo de trabalho. O médio Pedro Mendes, ao serviço da selecção de sub-21, é outra das ausências notadas.  

Amanhã o plantel do V. Guimarães efectuará mais um jogo de cariz particular, recebendo no complexo vitoriano a formação do Maia, equipa da II Liga. 

Recuso para despenalizar Paulão já chegou à Liga 

Já foi entregue na Liga de clubes o pedido de recurso para que Paulão seja despenalizado para a próxima jornada, que será contra o FC Porto. Recorde-se que o defesa-central foi expulso (vermelho directo) na última jornada com o Aves, tendo-lhe sido aplicado um jogo de suspensão pela Comissão Disciplinar da Liga. 

O processo irá agora seguir os trâmites legais e a meio da próxima semana o respectivo órgão competente dará um parecer sobre o recurso apresentado pela Direcção vitoriana.

Patrocinados