Manchester-Boavista: Duda vai jogar

4 dez 2001, 19:39

Pacheco deixou forte indicação O brasileiro vai regressar ao onze, depois de dois jogos ausente: em Alvalade e em Paranhos

Duda será titular no jogo de amanhã. Jaime Pacheco só não quis confirmar em absoluto essa indicação «porque o jogador poderá lesionar-se no treino e é muito desagradável para o elemento que jogasse no seu lugar saber que só entrou por uma lesão de um colega». 

Mas a verdade é que a indicação foi dada, de uma forma muito clara. Depois de ter ficado dois jogos de fora do onze ¿ em Alvalade e em Paranhos -, o extremo brasileiro volta à equipa. «O Duda tem grandes hipóteses de ser titular, sim. Tem estado bem, trabalha muito bem e tem grandes hipóteses de ser titular», adiantou Jaime Pacheco. 

«Num jogo como este, não há grandes segredos. Todos os jogadores querem estar no seu melhor, querem mostrar todo o seu talento», observa Pacheco, explicando as razões pelas quais não cria grandes mistérios em relação à forma como se vai apresentar em Old Trafford: «Vamos ter sensivelmente a mesma postura dos outros jogos da Liga dos Campeões. Por isso, vamos actuar com o mesmo modelo que temos vindo a seguir». 

Uma indicação que aponta para um cenário de três avançados: «Sim, sem dúvida», reforça Pacheco que, convidado a especificar, deixou bem claro que, no caso de Silva não estar pronto para jogar, Márcio Santos será titular: «Vamos jogar com um ponta-de-lança, certamente».

Patrocinados