Van der Straeten e Toedtli chamados

4 jul 2000, 00:18

Marítimo quere-os na apresentação

O Marítimo prepara a pouco e pouco o plantel com vista à nova temporada, estando marcada a apresentação oficial dos trabalhos para o próximo dia 12 de Julho.

O guarda-redes belga Van der Straeten que já afirmou não estar interessado em renovar o seu contrato com os verde-rubros terá no entanto de se apresentar no dia 12, já que o seu vínculo contratual com o Marítimo só termina a 31 de Julho.  

Van der Straeten afirmou ao www.maisfutebol.pt que «é um jogador livre e como tal vai representar o Lierse», enquanto que o presidente do Marítimo Carlos Pereira já fez saber ao Lierse que «o Marítimo é detentor dos direitos desportivos do atleta». A Federação Portuguesa de Futebol também já disse que não irá enviar o certificado internacional do guarda-redes.  

Quanto a Toedtli, o caso é semelhante, já que o avançado argentino também tem contrato com o clube até ao final do mês de Julho. Carlos Pereira não se mostrou preocupado relativamente a estes dois casos. «O Marítimo só esta a salvaguardar o que tem direito. O Van der Straeten defende o seus interesses e o Toedtli já sabe qual é a nossa proposta. Felizmente já estamos bem servidos de avançados». 

Nuno Afonso deve renovar amanhã 

O defesa central Nuno Afonso falou hoje com Carlos Pereira para continuar na Madeira por mais uma temporada. Segundo o líder maritimista as negociações estão bem encaminhadas e Nuno Afonso deve renovar amanhã o seu contrato. Quanto ao espanhol Dani Diaz ficou de responder hoje à proposta efectuado pelos madeirenses, mas até ao momento, Carlos Pereira ainda não foi contactado.

Patrocinados