Venda de ingressos inicia-se esta sexta-feira, às 15 horas, e será exclusiva para sócios
O Benfica dispõe de mais 500 bilhetes para a final da Taça de Portugal, em que defrontará o Sporting no Estádio Nacional, informou o clube esta sexta-feira.
O período de venda dos ingressos abre às 15 horas desta sexta-feira, dia 16 de maio, e será exclusiva a sócios, através da plataforma oficial do Benfica na internet.
«Estarão disponíveis 500 bilhetes, cedidos pela Associação de Futebol de Lisboa, entidade a quem o Clube manifesta o seu agradecimento e reconhece o contributo prestado na promoção de uma final que se deseja exemplar para o futebol português», partilhou o clube encarnado, em comunicado.
A final da Taça de Portugal está marcada para o dia 25 de maio, domingo, às 17:15, no Estádio do Jamor, em Oeiras.