Avançado portista foi eleito o melhor em campo no triunfo do FC Porto frente ao Famalicão
Eleito o melhor jogador de uma partida em que assinou dois belos golos, Rodrigo Mora preferiu focar o coletivo na hora de receber o prémio.
«Não acho que esteja a conduzir a equipa, estamos todos. Temos um grande grupo e estamos a voltar à melhor forma. Prometo continuar a dar o máximo, tal como os meus colegas», disse o jovem criativo, à Sport TV.
O FC Porto venceu o Famalicão, por 2-1, para a 30.ª jornada da Liga. Rodrigo Mora bisou pelos dragões e Pedro Bondo reduziu para os minhotos.
