«Panteras» continuam a preparar a receção ao Sporting, no domingo, para 31.ª jornada da Liga
O plantel do Boavista regressou ao Bessa para prosseguir a preparação da receção ao Sporting, depois de ter treinado na véspera em Esmoriz, no concelho de Ovar, devido à falta de energia elétrica no estádio, devido a uma dívida ao fornecedor de eletricidade, situação que persistia desde o dia 16 de abril.
De acordo com uma fonte citada pela agência Lusa, o plantel trabalhou esta manhã às ordens de Stuart Baxter no recinto contíguo ao Bessa.
Por esclarecer continua a questão da eletricidade na infraestrutura, imprescindível para que a receção ao Sporting, agendada para o próximo domingo (20:30), possa acontecer no Estádio do Bessa. A Direção do clube não comentou o caso.
A falta de eletricidade deslocou, igualmente, a venda de ingressos para o jogo para a loja do clube, situada a cerca de 200 metros do estádio. Os preços por bilhete variam entre os 7,5 e os 20 euros.
O duelo de domingo, referente à 31.ª jornada da Liga, é crucial para ambas as equipas, já que o Boavista procura evitar a despromoção à II Liga e o Sporting segue na luta pelo bicampeonato.