Jogadores vão descansar nos próximos dias, antes do arranque da preparação para o Mundial de Clubes
Depois da desilusão na final da Taça de Portugal, perdida no prolongamento para o Sporting, o plantel do Benfica vai cumprir um curto período de férias antes do Mundial de Clubes, que se jogará nos Estados Unidos da América entre 15 de junho e 13 de julho.
O regresso ao trabalho do plantel comandado por Bruno Lage está agendado para o dia 4 de junho, de acordo com uma informação partilhada pelo clube no seu site oficial.
O Benfica integra o Grupo C do Mundial de Clubes, no qual terá como adversários o Boca Juniors (16 de junho), o Auckland City (20) e o Bayern Munique (24).
