Melhor jogadora do mundo deverá juntar-se á seleção espanhola nos próximos dias
A REEF (Real Federação Espanhola de Futebol), anunciou, em comunicado publicado no seu site, que a jogadora Aitana Bonmatí já saiu do hospital.
A melhor jogadora do mundo, que recebeu a Bola de Ouro e o prémio The Best nos últimos dois anos, esteve vários dias internada devido a uma meningite viral.
A centrocampista internacional espanhola, que atua no Barcelona, deverá regressar nos próximos dias ao estágio da seleção, que visa a preparação do Campeonato da Europa feminino, onde Espanha será adversária de Portugal.
A própria futebolista já reagiu nas redes sociais, agradecendo pelas mensagens de apoio. Disse ainda que espera voltar em breve.
Gracias a tod@s por los mensajes recibidos y a l@s que me habéis ayudado estos días. Afortunadamente todo va bien, espero volver pronto. 💪🏼⚔️🧠
— Aitana Bonmatí Conca (@AitanaBonmati) June 29, 2025
Gràcies a totes i tots, us he sentit a prop❤️ pic.twitter.com/GV6ORVEn8i
