Gangue usa carro para arrombar montra de joalharia em centro comercial de Cascais

1 jan 2023, 15:29

Grupo arrombou montra de joalharia com um automóvel, que acabou por deixar no interior do centro comercial. Terão levado relógios e ouro no valor de milhares de euros

Um gangue de cinco encapuzados assaltou na noite de fim de ano uma joalharia no CascaiShopping, o centro comercial de Cascais. A notícia foi avançada pelo Cascais24 e confirmada à CNN Portugal por fonte da GNR.

De acordo com a GNR, muito perto da meia-noite do dia 1 de janeiro, os cinco suspeitos arrombaram com um automóvel a montra de uma ourivesaria do centro comercial, aproveitando um acesso através do parque de estacionamento com montras de lojas para o exterior. Levaram sobretudo relógios, estando ainda a ser apurado o valor total dos prejuízos do assalto, refere a mesma fonte.

A investigação do furto está a cargo da GNR e já decorrem diligências no sentido de apurar responsabilidades. As autoridades revelaram ainda que os assaltantes usaram, na fuga, um carro diferente daquele que foi utilizado para arrombar a loja: depois do assalto, deixaram o veículo no local e puseram-se em fuga noutro carro que aguardava no exterior. 

Segundo o site do jornal Cascais24, o grupo de encapuzados conseguiu levar relógios e joias no valor de milhares de euros.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados