"Friends" não envelheceu bem: Jennifer Aniston diz que "há toda uma nova geração" a achar a série "ofensiva"

CNN Portugal , MCP
30 mar 2023, 15:58
Friends

Atriz acredita que nos dias atuais é preciso "muito cuidado" para fazer comédia

"Friends" estreou-se há 30 anos, tornou-se um dos programas mais populares do mundo e chegou mesmo a receber um Emmy.  Mas muito mudou desde então - incluindo a maneira como a série é vista pelas novas gerações, isto segundo a própria Jennifer Aniston - que fez parte do elenco a par de Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

“Há toda uma nova geração que agora assiste a Friends e considera os episódios ofensivos”, disse durante uma entrevista de divulgação do filme “Mistério em Paris”, onde contracena com Adam Sandler.

Ao longo dos últimos anos, a série tem sido alvo de críticas por falta de diversidade do elenco e por piadas consideradas homofóbicas, por exemplo. “Há coisas que não foram intencionais e outras...bem, devíamos tr pensado melhor - mas não havia a sensibilidade que existe agora”, diz a atriz.

Para a atriz, “a comédia evoluiu” mas tornou-se complicada porque a atualidade exige “muito cuidado, o que dificulta o trabalho dos comediantes porque a beleza da comédia está em fazermos piadas sobre nós próprios e fazer piada da vida”.

Relacionados

Séries

Mais Séries

Patrocinados