Tudor defende Vitinha: «Não foi municiado em condições»

1 abr 2023, 09:20
Vitinha (Marselha)

Técnico do Marselha mostrou confiança no avançado contratado ao Sp. Braga

Vitinha não marcou no empate a uma bola do Marselha diante do Montpellier, mas o técnico Igor Tudor mostrou o seu apoio ao jovem avançado português após o jogo. 

«Vitinha fez um bom jogo e esforçou-se pela equipa. Temos de refazer a sua parceria com Alexis Sánchez. Mesmo assim, há coisas positivas a extrair. É um avançado ainda com margem de progressão», afirmou o técnico croata do segundo classificado do campeonato francês, que além do avançado contratado ao Sp. Braga, substituído aos 59m, apostou no lateral esquerdo português Nuno Tavares (ex-Benfica), que jogou os 90 minutos.

«Durante o jogo o problema é que Vitinha não foi municiado em boas condições e no número de vezes que devia ter sido: tem de receber a bola pela relva, porque é um finalizador. Vamos treinar isso nas próximas semanas. É normal que o nível ainda não seja o exigível. Todos têm altos e baixos e é minha responsabilidade de reabilitar os que passam por momento menos exuberante.», salientou ainda Igor Tudor no rescaldo do jogo da 29.ª jornada da Ligue 1.

Relacionados

Patrocinados