«Para o Sérgio Conceição não há limites, todos os jogos são para ganhar»

13 jun, 11:09
Taça de Portugal: FC Porto-Sporting (ANTONIO COTRIM/LUSA)

Malang Sarr, antigo jogador do FC Porto, recorda a passagem pelo clube e deixa rasgados elogios às características do treinador, como a agressividade defensiva e ofensiva

Malang Sarr afirma que a principal característica de Sérgio Conceição é a agressividade defensiva e ofensiva, que coloca em qualquer jogo.

Em declarações à «RMC Sport», o defesa do Chelsea recorda a passagem pelo FC Porto e a importância que o técnico português teve para o seu crescimento.

«O Sérgio despertou certas coisas em mim, ajudou-me a melhorar em certos pontos em que eu tinha dificuldade. Diria que a principal qualidade é a agressividade, tanto defensiva como ofensiva. Conseguiu transmitir isso para todas as equipas, que sempre foram um exemplo de intensidade. Para ele não há limites, todos os jogos acredita que é possível ganhar», explica o jogador francês.

Além disso, Malang Sarr acredita que Sérgio Conceição tem uma mentalidade vencedora, numa altura em que o técnico tem sido apontado a uma mudança para Marselha.

«Durante a semana, ele pode repetir um lance ou uma jogada muitas vezes. Está disposto a tudo para atingir os objetivos e parte de um princípio muito simples: se o jogador melhorar, a equipa também vai melhorar», acrescenta.

Relacionados

Patrocinados